Moda Carioca Inverno 2012
 
 

Moda » Moda Carioca » Inverno » Moda Carioca Inverno 2012 » Moda Carioca Inverno 2012

 Destaque da TNG, Marcelo Serrado prova look jeans para desfile
10 de janeiro de 2012 22h48 atualizado às 23h12

Marcelo Serrado prova a roupa que usará no desfile da TNG. Foto: Felipe Panfili/AgNews

Marcelo Serrado prova a roupa que usará no desfile da TNG
Foto: Felipe Panfili/AgNews

Sucesso como o Crô da novela Fina Estampa, da Rede Globo, o ator Marcelo Serrado experimentou nesta terça-feira (10) o look que vai desfilar amanhã pela TNG, no encerramento do segundo dia de Fashion Rio. Serrado é destaque da coleção outono-inverno da grife ao lado da colega de novela, a atriz Carolina Dieckmann.

Infográfico: Confira a passarela do Fashion Rio em 360°
Infográfico: Vote: qual famoso você quer ver na semana de moda carioca?

O ator global fez os últimos ajustes no look no Hotel Othon Leme Palace Rio, no Rio de Janeiro. A peça é composta por uma calça e jaqueta jeans e uma camisa em tons claros. O desfile da TNG encerra o segundo dia de evento, e está previsto para começar às 21h de quarta-feira (11).

A marca sempre tem uma das apresentações mais esperadas das temporadas da semana de moda carioca por levar estrelas globais para desfilarem ao lado de modelos. Na última edição, a atriz Deborah Secco foi o destaque.

Semana de moda carioca
O Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, está em sua 20ª edição e acontece entre 10 e 14 de janeiro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Já a 19ª edição da bolsa de negócios de moda Fashion Business, a maior da América Latina, vai até 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, também na capital carioca. No total, são 49 desfiles que tomam as passarelas do Rio de Janeiro em seis dias, incluindo as apresentações dos novos talentos, que acontecem no Rio Moda Hype, nos dias 10 e 11 de janeiro.

Terra
  1. O ator Marcelo Serrado esteve nesta terça-feira (10) provando a roupa que utilizará no desfile da TNG que encerrará o segundo dia do Fashion Rio, a partir das 21h (de Brasília) desta quarta

    Foto: Felipe Panfili/AgNews

  2. Serrado, 44 anos, interpreta o personagem Crô na novela 'Fina Estampa'

    Foto: Felipe Panfili/AgNews

  3. O ator participará do desfile ao lado de Carolina Dieckmann, que também fez nesta terça os últimos ajustes no look que levará à passarela

    Foto: Felipe Panfili/AgNews

  4. Peça provada por ele é composta por uma calça e jaqueta jeans e uma camisa em tons claros

    Foto: Felipe Panfili/AgNews

  5. A marca sempre tem uma das apresentações mais esperadas das temporadas da semana de moda carioca por levar estrelas globais para desfilarem ao lado de modelos. Na última edição, a atriz Deborah Secco foi destaque

    Foto: Felipe Panfili/AgNews

  6. Serrado foi recebido pela equipe da grife no Hotel Othon Leme Palace Rio

    Foto: Felipe Panfili/AgNews

/modacarioca/inverno/2012/foto/0,,00.html