1 evento ao vivo

Valentino desfila transparência e amarrações em Paris

Grife mostrou vestidos monocromáticos e pouca estampa com saias esvoaçantes e cintura e ombros marcados com amarrações de faixas

9 jul 2014
17h43
atualizado em 10/7/2014 às 12h58
  • separator
  • comentários

Com Kim Kardashian e a atriz Emma Watson na primeira fila, Valentino mostrou leveza e transparência no desfile de alta-costura de Paris, nesta quarta-feira (9).

A coleção de inverno 2014 desfilada pelo estilista apostou em tecidos finos sem forro abusando das transparências, além de tules e rendas trabalhadas. As peças misturavam as saias fluidas, rodadas e esvoaçantes com cintura ajustada e decote comportado. 

As faixas, aliás, apareceram em várias amarrações diferentes tanto na cintura quanto nos ombros. E foram parar também nos pés, transformadas em sandálias rasteiras estilo gladiadoras trançadas quase até os joelhos.

Entre as cores, destaque para preto, nude, cinza e branco. Entre as estampas, destaque para o floral clássico. Na passarela, ao lado dos vestidos longos monocromáticos, apareceram também peças com um brilho discreto e luxuoso presentes principalmente em tecidos brilhantes, rendas e bordados: tudo em dourado.

Com aspecto molhado, o cabelo dividido ao meio e preso levemente para trás fazia parte do visual, assim como um make quase inexistente e pálido.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade