PUBLICIDADE

Por atraso, Rihanna perde desfile e decepciona fãs em Paris

27 fev 2014 14h15
| atualizado às 14h57
ver comentários
Publicidade
<p>Atrasada, Rihanna perdeu o desfile mas postou foto com o diretor criativo da Balmain no backstage</p>
Atrasada, Rihanna perdeu o desfile mas postou foto com o diretor criativo da Balmain no backstage
Foto: @badgalriri/Instagram / Reprodução

A cantora Rihanna foi a convidada especial do desfile da grife Balmain, que aconteceu nesta quinta-feira (27), em Paris. No entanto, a cantora chegou atrasada e acabou perdendo a apresentação. Na passarela, um time de tops garantiu o espetáculo, incluindo a brasileira Izabel Goulart, as britânicas Rosie Huntington-Whiteley e Jourdan Dunn e a modelo número um do mundo, Joan Smalls.

A expectativa da presença de Rihanna levou mais de uma centena de pessoas até o Hôtel de Ville, onde aconteceu o desfile. Em frente à porta, os fãs enfrentaram a chuva com os celulares na mão, esperando ver a cantora, mas acabaram decepcionados. Rihanna chegou cerca de 15 minutos após o término do desfile em um carro com vidros escuros, que foi logo cercado pelo público. Mas ela não apareceu para os fãs.

A correria repetiu-se na saída do carro, novamente com os vidros fechados. Decepcionados por não terem visto Rihanna, alguns fãs aproveitaram para tirar fotos com as tops que participaram do desfile, como Joan Smalls e Jourdan Dann.

Desde o último fim de semana em Paris, Rihanna tem causado furor por onde passa, principalmente pelos rumores de que teria reatado com o rapper Drake. 

No domingo à noite, o casal foi visto no restaurante L’Avenue, próximo à avenida Champs-Elysées. Na segunda-feira, Rihanna assistiu ao show do cantor no estádio de Bercy, antes de seguirem juntos para uma festa no Club 79. Na terça-feira, em outro show de Drake, os dois subiram ao palco juntos para cantar Take Care, antes de ela encerrar sua participação especial com o hit Pour it up.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade