PUBLICIDADE

Paris se despede de Marc Jacobs com preto, branco, brilho e cores misturadas

Confira em 60 fotos algumas das tendências apresentadas nas passarelas francesas, cuja semana de moda marcou a despedida do estilista americano da Louis Vuitton

3 out 2013 13h42
| atualizado às 13h43
ver comentários
Publicidade

Paris encerrou os desfiles de verão 2014 com a notícia de que Marc Jacobs deixa a direção criativa da Louis Vuitton após 16 anos. O americano foi responsável por elevar a tradicional grife de bolsas nascida no século 19 a uma das mais desejadas do mundo. Em sua despedida, só roupas pretas e muita transparência.

O que foi mostrado nas passarelas da Louis Vuitton também pôde se visto em outros desfiles. Muito preto com transparência pontuou várias coleções. A cor, porém, não é a única do verão 2014 de Paris.

Seguindo outras cidades, o branco total também bate ponto na estação mais quente do próximo ano. E se apareceram algumas flores ou grafismos, como visto em Nova York, Londres e Milão, as estampas da cidade luz vêm em cores misturadas, como numa paleta de pintores. A mesma peça surge com várias tonalidades.

O azul também marcou presença, assim como barriga de fora, camisa branca, peça-chave da estação, pegada esportiva e muito brilho e metalizado, em prata ou ouro mais envelhecido.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade