0

Izabel Goulart quebra protocolo e faz selfie em desfile

Top brasileira para na passarela e tira foto com o celular; Cauã Reymond já tinha feito o mesmo no fim do desfile da Ellus em abril, com Lea T. e Laís Ribeiro

29 set 2014
16h03
atualizado às 16h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A moda da selfies veio mesmo para ficar. Depois da foto que o ator Bradley Cooper tirou na cerimônia do Oscar ao lado da apresentadora Ellen DeGeneres e uma constelação de estrelas de Hollywood – a imagem foi a mais retuitada na história do Twitter e ganhou milhares de paródias mundo afora –, só faltava mesmo uma selfie ser registrada nas passarelas do mundo fashion... Não falta mais. 

Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

Neste sábado (27), durante o desfile de Jean Paul Gaultier na Semana de Moda de Paris, a top brasileira Izabel Goulart inovou fazendo biquinho para o próprio celular bem no momento em que desfilava. Depois, postou mensagem em seu Instagram justificando a quebra de protocolo: “Adorei participar do desfile final de ready-to-wear do Jean Paul Gaultier. Ele gosta que as modelos sejam divertidas e descontraídas na passarela, e como um dos meus acessórios era um celular... fiz uma selfie!”.

Embora a atitude da modelo tenha sido considerada inovadora em um evento internacional do porte de uma semana de moda, esta não é exatamente a primeira vez que uma foto do gênero é clicada em pleno catwalk. Em abril, o ator Cauã Reymond já havia registrado uma selfie com Lea T e Laís Ribeiro no final do ‘desfile protesto’ que apresentou a coleção primavera-verão da Ellus, com camisetas com os dizeres “abaixo esse Brasil atrasado” e o batuque da bateria da Vai-Vai. Mas a ousadia do galã não chegou ao ponto de ele fotografar a si mesmo bem no momento em que desfilava pela passarela, como fez a top brasileira nesta semana. 

Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images

Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

Foto: Miguel Medina / AFP

Foto: Miguel Medina/AFP

Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade