PUBLICIDADE

Izabel Goulart quebra protocolo e faz selfie em desfile

Top brasileira para na passarela e tira foto com o celular; Cauã Reymond já tinha feito o mesmo no fim do desfile da Ellus em abril, com Lea T. e Laís Ribeiro

29 set 2014 16h03
| atualizado às 16h03
ver comentários
Publicidade
Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images

A moda da selfies veio mesmo para ficar. Depois da foto que o ator Bradley Cooper tirou na cerimônia do Oscar ao lado da apresentadora Ellen DeGeneres e uma constelação de estrelas de Hollywood – a imagem foi a mais retuitada na história do Twitter e ganhou milhares de paródias mundo afora –, só faltava mesmo uma selfie ser registrada nas passarelas do mundo fashion... Não falta mais. 

Siga Terra Estilo no Twitter

Neste sábado (27), durante o desfile de Jean Paul Gaultier na Semana de Moda de Paris, a top brasileira Izabel Goulart inovou fazendo biquinho para o próprio celular bem no momento em que desfilava. Depois, postou mensagem em seu Instagram justificando a quebra de protocolo: “Adorei participar do desfile final de ready-to-wear do Jean Paul Gaultier. Ele gosta que as modelos sejam divertidas e descontraídas na passarela, e como um dos meus acessórios era um celular... fiz uma selfie!”.

Embora a atitude da modelo tenha sido considerada inovadora em um evento internacional do porte de uma semana de moda, esta não é exatamente a primeira vez que uma foto do gênero é clicada em pleno catwalk. Em abril, o ator Cauã Reymond já havia registrado uma selfie com Lea T e Laís Ribeiro no final do ‘desfile protesto’ que apresentou a coleção primavera-verão da Ellus, com camisetas com os dizeres “abaixo esse Brasil atrasado” e o batuque da bateria da Vai-Vai. Mas a ousadia do galã não chegou ao ponto de ele fotografar a si mesmo bem no momento em que desfilava pela passarela, como fez a top brasileira nesta semana. 

Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images

Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

Foto: Miguel Medina / AFP

Foto: Miguel Medina/AFP

Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade