PUBLICIDADE

Brasileira realiza sonho com um dos desfiles mais concorridos

A modelo Bruna Tenório desfilou com exclusividade para a grife Balenciaga, ao lado de Gisele Bündchen

28 fev 2014 10h05
ver comentários
Publicidade
<p>Bruna Tenório durante desfile da Balenciaga, durante semana de moda de Paris</p>
Bruna Tenório durante desfile da Balenciaga, durante semana de moda de Paris
Foto: Getty Images

Bruna Tenório já desfilou sete vezes em semanas de moda internacionais. Mas nesta temporada de outono-inverno 2014 de Paris a emoção é ainda maior. É a primeira vez que a modelo desfila para a grife Balenciaga, um dos castings mais concorridos do mundo, e ainda com exclusividade. Nesta quinta-feira (27), ela dividiu a passarela parisiense com mais duas brasileiras: Carol Trentini e a über model Gisele Bündchen. Após o desfile, ainda em Paris, Bruna respondeu ao Terra por e-mail e contou sobre sua emoção: realizou um dos maiores sonhos de sua vida. Emocionada, ela comemora o sucesso e compara: “no Brasil me sinto mais ‘em casa’”. Confira trechos da entrevista abaixo.

Terra: O que significou desfilar para a Balenciaga?
Bruna: Foi incrível! A emoção veio desde o primeiro momento em que recebi a confirmação. Sempre foi um dos meus maiores sonhos desfilar para a Balenciaga! Foi a realização de um sonho.

T: Três brasileiras pisaram a passarela da Balenciaga nesta quinta: você, Carol Trentini e Gisele Bündchen. Como foi a escolha das modelos para o desfile da grife?
B: O casting da Balenciaga é um dos mais concorridos do mundo. Eu fiz polaroids atuais a pedido da marca e fui confirmada logo em seguida. Fiquei muito feliz em saber que seria exclusiva na semana de moda de Paris.

T: Já havia desfilado com a Gisele Bündchen? Como é estar na mesma passarela que a über model?
B: Sim, várias no Brasil para o desfile da Colcci, no da Dolce & Gabanna em Milão e também alta-costura Dior. Ela é um grande exemplo para mim como modelo, e a respeito muito. Ela é um exemplo de profissionalismo e simplicidade.

T: Você hoje é presença constante em semanas de moda e campanhas internacionais. Como conquistou este espaço?
B: Assim como em qualquer profissão, vão existir obstáculos. Aos poucos, eu fui conquistando aquilo que era meu, o espaço que tinha para mim no mercado. Sempre com muita determinação e foco. Acho que o segredo de tudo é amar o que faz e fazer com amor.

T: Qual é a diferença entre desfilar no Brasil e na capital da moda, Paris?
B: Não existe muita diferença. Acho que o clima no backstage é um pouco diferente. No Brasil me sinto ‘em casa’, falando minha língua materna e sentindo o calor humano do brasileiro.

T: Além de desfilar e posar para campanhas, você tem uma carreira como empresária e atualiza um blog. O que é mais difícil para você?
B: Eu me dedico 100% a minha profissão de modelo. A minha carreira é a minha prioridade. Meu blog é um hobby, amo escrever e adoro poder dividir com as pessoas que acompanham meu trabalho as curiosidades sobre ele.

T: Você vai participar da próxima edição de SPFW e Fashion Rio? Já está quase aí... Quais suas expectativas para esta temporada nacional?
B: Sempre que posso eu participo. Adoro desfilar no Brasil, é um mix de diversão e trabalho.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/angels/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/angels/"&amp;gt;Angels da Victoria&rsquo;s Secret: Saiba quais modelos ja ocuparam o posto&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade