0

Após tênis, alta-costura da Chanel tem rasteirinhas

Grife francesa misturou o clássico dos bordados e brilhos dos tailleurs com rasteirinhas amarradas no tornozelo e uma sensualidade discreta de ombros de fora

8 jul 2014
09h20
atualizado em 9/7/2014 às 11h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Com os atores Kristen Stewart e Jared Leto na primeira fila, a Chanel desfilou sua coleção outono-inverno 2014 de alta-costura em Paris, nesta terça-feira (7).  Depois de levar tênis e pochete à passarela na última estação, desta vez a maison francesa calçou suas modelos com rasteirinhas amarradas com fitas no tornozelo. 

<p>Kristen Stewart assistiu ao desfile da primeira fila</p>
Kristen Stewart assistiu ao desfile da primeira fila
Foto: Getty Images

A cintura levemente marcada de alguns vestidos contrastou com uma silhueta mais ampla em outros, como no caso da tradicional noiva que sempre encerra o desfile da grife ao lado de Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife francesa. No entanto, o brilho foi uma constante no desfile: tecidos com glitter e muitas aplicações de pedrarias, paetês, além de bordados delicados eram destaques nos looks. 

Plumas também apareceram bastante, tanto em detalhes nos decotes como protagonistas em vestidos inteiros. Ao lado dos clássicos tailleurs, a sensualidade veio discreta com os ombros de fora em várias peças. A cartela de cores começou com o branco, passando por cinza, prata, dourado, algum vermelho e diferentes tons de azul.

O penteado ultramoderno foi outro destaque do desfile da maison. As modelos cruzaram a passarela com moicanos ousados e bem estruturados, com franjas jogadas na testa. A maquiagem trazia os olhos com sombra dourada e delineador marcado no canto externo das pálpebras. Blush rosada leve e boca natural completaram a produção.

Ao lado das rasteirinhas, a grife mostrou ainda bolsas grandes usadas na lateral do corpo e com detalhes em pedraria. Outro acessório foi uma boina colocada na parte de trás segurando os cabelos presos.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade