PUBLICIDADE

Michael Kors apresenta glamour geométrico na passarela de NY

12 set 2012 - 14h08
(atualizado às 14h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira (12), sétimo dia de desfiles da semana de moda de Nova York, Michael Kors levou o glamour geométrico às passarelas do Lincoln Center. Na coleção de primavera 2013, masculina e feminina, criada pelo estilista americano, as listras - uma tendência do próximo verão -, o color blocking e a alinhada alfaitaria desfilaram na passarela.

O desfile terminou com uma série de vestidos pretos, com decotes geométricos ultra sensuais
O desfile terminou com uma série de vestidos pretos, com decotes geométricos ultra sensuais
Foto: AFP

As cores fortes como verde, vermelho, amarelo e azul marinho e turquesa são predominantes, mas algumas estampas digitais de nuvens e piscinas também estão presentes na coleção. Na linha de acessórios, os cintos esculturais, com largas fivelas em formas de retângulo e bordas arredondadas, foram combinados com os óculos oversized em cores fortes e as bolsas pequenas

Os sapatos femininos, altíssimos, vieram com detalhes metálicos e translúcidos, enquanto os dos homens, ganharam abertura na parte traseira, semelhante a dos tamancos. Na linha masculina, o pullover ganhou destaque, assim como as sacolas como acessório. A coleção feminina traz muitos collants, detalhes em zíper nas saias e vestidos, tailleurs, saias plissadas e shorts.

O estilista usou o gabardine, crepe, cashmere, seda, algodão e sarja na construção das peças. O desfile terminou com uma série de vestidos pretos, com decotes geométricos ultra sensuais.

Michael Kors começou sua carreira na moda aos 19 anos, desenhando uma coleção para a renomada boutique Lothar, de Nova York. Atualmente, Michael kors tem 60 lojas espalhadas pelo mundo: da América do Norte, passando por Munique, Oriente Médio e até Seul. Em novembro deste ano, a marca irá inaugurar uma loja no Rio de Janeiro.

Fonte: Miuda Tayman
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade