Nova York

publicidade
13 de setembro de 2012 • 08h45 • atualizado às 08h52

Grife usada por Carminha, de 'Av. Brasil', desfila bolsas em NY

Carminha já usou uma bolsa dourada, brilhante e coberta de cima a baixo pela sigla MK
Foto: Getty Images

Carminha, a personagem de Adriana Esteves na novela Avenida Brasil, vai ter muitas opções para renovar suas bolsas na próxima temporada. No desfile primavera 2013, apresentado na quarta-feira (12) na Mercedes-Benz Fashion Week, em Nova York, Michael Kors esbanjou em sua nova seleção de bolsas e vai agradar, não apenas a Carminha, mas também muitas mulheres brasileiras.

Na novela, Carminha já usou uma bolsa dourada, brilhante e coberta de cima a baixo pela sigla MK. Porém, os novos modelos aparecem mais discretos tanto nos tamanhos quanto nas cores.

Nada de dourados e brilhos. O que se vê agora, na nova coleção, são bolsas bicolores, bem estruturadas e com alças menores, no estilo “carregar na mão” e não nos ombros. A brincadeira das cores é sutil, mas cria um visual alegre e jovem, nada pesado e sem dar um colorido em excesso à peça.

Para Carminha, talvez a bolsa mais ao seu estilo seja uma toda vazada, um pouco maior e na cor vermelha. Nesse caso, não poderia ser usada na mesma cena em que apareceu a bolsa dourada de MK, pois na ocasião, Carminha estava levando escondido algumas peças de roupas de uma grife caríssima de um shopping carioca.

Bolsas em couro com estampa xadrez, ao estilo “toalha de piquenique” também podem encantar Carminha e facilitar suas falcatruas.

No desfile em Nova York, também as bolsas brancas contrastaram com as bolsas coloridas. Mesmo o branco foi usado de uma modo bicolor, em “ton sur ton”, como o branco white em combinação com o branco off-white, aquele com “cara de velho”.

Bolsas brancas também podem ser uma boa opção para Carminha, pois estão em harmonia com o guarda-roupa da personagem, sempre em cores claras. Além da dualidade de cores, Michael Kors também criou peças brincando com dois tipos diferentes de tecidos e estampas na mesma bolsa.

Para os homens, o acessório também aparece em duas cores, maiores e tipo sacolas. Quem acompanha a trama sabe que os jogadores de futebol do Divino também carregarem seus uniformes de uma maneira mais fashion e mais divertida, combinando com as situações engraçadas e hilárias que vemos nesse núcleo de Avenida Brasil.

Especial para Terra