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Com skatistas, Diesel Black Gold desfila em Nova York

11 set 2012 - 19h19
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A grife Diesel Black Gold desfilou nesta terça-feira (11) durante a semana de moda de Nova York. Skatistas abriram o desfile numa rampa montada ao fundo da passarela e logo a pista foi invadida pelas cores branco e preto, com exceção de poucas peças em outros tons. Os vestidos e saias traziam muitos detalhes de redes, muita transparência e costuras geométricas, vazados e muito couro, especialmente branco, inclusive nas  sandálias e botas de saltos altíssimos.

A grife de jeans Diesel Black Gold desfilou nesta terça-feira (11) na semana de moda de Nova York
A grife de jeans Diesel Black Gold desfilou nesta terça-feira (11) na semana de moda de Nova York
Foto: Getty Images

“Misturamos muitos tecidos tecnológicos na coleção, ligados em formas de rede e muito couros. Muita inovação técnica",  afirmou a estilista Sophia Kokosalaki, responsavel pelas seis últimas coleções da DBG (Diesel Black Gold) e que está deixando a marca. “Os últimos três anos foram muito interessantes e prazerosos. Estou à procura de novos desafios e desejo muito sucesso para a DBG”, afirmou a estilista num comunicado à imprensa em agosto deste ano. A partir de outubro, o estilista Andreas Melbostad passa a responder pela grife no lugar de Sophia. 

A correria no backstage nos minutos antes do desfile, comum em todos os shows, tornou-se ainda mais caótica quando o ator Adrien Brody deu o ar de sua graça e circulou ao lado de Renzo Rosso, presidente da empresa. "Como ator, acho que as roupas  são importantes porque você está sempre mudando de personagem. Pessoalmente, também porque tem que participar de eventos públicos. Sempre procuro ser autêntico. Autenticidade é chave em tudo" disse Adrien.

Renzo Rosso, que esteve recentemente no Brasil para a inauguração da loja Diesel em São Paulo, disse ao Terra que abrirá, ainda este ano, mais uma loja em território nacional, desta vez no Rio de Janeiro. O presidente da grife ainda disse que não tem a definição exata de quantas unidades da marca abrirá no Brasil em 2013, mas, "com certeza serão mais de duas". 

Fonte: Terra
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