PUBLICIDADE

Milão: Angelo Marani volta aos anos 50 e 60 em coleção de inverno

20 fev 2013 - 12h58
(atualizado às 14h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A grife Angelo Marani foi a terceira a desfilar nesta quarta-feira(20), durante o primeiro dia da semana da moda de Milão. Convidados, imprensa e compradores conheceram a nova coleção outono e inverno 2013.

<p>Desfile da Yamamay na semana de moda de Milão</p>
Desfile da Yamamay na semana de moda de Milão
Foto: Getty Images

O desfile de Angelo Marani começou “frio”, as primeiras modelos entraram na passarela vestindo peças branca e as formas retas predominavam, mas o melhor estava por vir, muita ousadia e referências fortes de outras épocas, décadas de 50 e 60.

O que se viu na passarela foi um mix de estilos, partindo das saias amplas e volumosas da década de 50 e chegando ao estilo rock dos anos 60, neste caso, com um toque moderno, chic e muito glamouroso, graças às aplicações e ao brilho das bijuterias.

Angelo Marani também misturou texturas: tricô, malha, couro e tecidos mais leves, chegando ao máximo, propondo um casaco de pele multicolorido.

Falando de cores, chegamos ao terceiro desfile com a sensação de que o preto e o branco vão predominar de novo, repetindo as passarelas da edição outono e inverno de 2012. A novidade é que as tonalidades se misturam em estampas geométricas. Já para quem prefere sair de um inverno de tons neutros, Angelo Marani propôs peças com um toque de azul, verde e vermelho.

As modelagens das criações da grife Angelo Marani merecem destaque, porque não seguiram uma única linha. A grife italiana fez uma coleção que pode vestir mulheres das mais variadas formas, com shape que vai do super aderente a peças desestruturadas. Já no comprimento pouca novidade, a calça é capri e as saias e os vestidos têm o comprimento clássico. Para completar, sapatos bicolores, preto e branco e vermelho e branco.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade