PUBLICIDADE

Grife italiana aposta em peças curtíssimas e coloridas para o verão

23 set 2012 - 14h43
(atualizado às 14h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo (23), quinto dia de desfiles da semana da moda de Milão, o colorido começou a aparecer na passarela, depois de tantas coleções onde o preto, branco e tons pastel eram as tonalidades principais. Seguindo a Dolce&Gabbana, foi a vez da Byblos Milano alegrar a primavera-verão 2013. A grife se apresentou no centro da cidade, em um dos pontos turísticos mais importantes, o Castelo Sforzesco, que desde a edição da semana da moda de fevereiro tornou-se um dos locais de desfiles, que se espalham pela cidade italiana.

A mistura de texturas também foi usada pela Byblos Milano, em uma única peça ou em duas peças
A mistura de texturas também foi usada pela Byblos Milano, em uma única peça ou em duas peças
Foto: Getty Images

A grife, que na último edição levou looks com peles para a passarela e teve o desfile invadido por protestos, apostou em uma coleção leve, com cartela de cores composta de laranja, pêssego, rosa, pink, azul, e tonalidades mais claras, como o creme e o branco. As estampas foram usadas para dar um toque mais glamour para as camisetas.

A mistura de texturas também foi usada pela Byblos Milano, em uma única peça ou em duas peças. As propostas são bem variadas, de vestidos curtíssimos aos longos, não muito justos ao corpo, porém com a cintura bem marcada com penses.

As calças são largas e confortáveis e não faltaram os modelos capri, que foi visto em praticamente todos os desfiles até o momento. O macacão também é tendência para a próxima estação. Na coleção da Byblos, eles são feitos em tecido suave que se ajustam o corpo sem marcar, são menos elegantes e mais despojados.

Na coleção da grife os decotes não são comportados, como os vistos até agora, e a gola “V” é muito profunda e sensual. Para completar as produções, maxi bags.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade