Milão

publicidade
24 de fevereiro de 2012 • 21h22

Gabriele Colangelo leva coleção colorida e ousada a Milão

Gabriele Colangelo traz coleção colorida e ousada
Foto: Getty Images
 
Danielle Sousa
Direto de Milão

De volta ao centro de Milão para o desfile do jovem Gabriele Colangelo, realizado em um tradicional palácio da cidade, o público da semana de moda de Milão pôde descansar os olhos dos tons fechados. O estilista italiano, que abriu o desfile com a cor cinza nesta sexta-feira (24), usou o preto apenas em alguns detalhes.

O que os convidados puderam ver foi uma coleção bicolor, a aposta de Colangelo para roupas especialmente adequadas para o dia. O comprimento dos vestidos e saias ficou acima do joelho, enquanto casacos seguiam a mesma linha.

A coleção acabou dividida em tecidos pesados, como a lã; e os mais leves, como o linho e a seda, nos looks mais elegantes. As peças tinham como divisória a cintura, que mantinha os volumes acima e as linhas retas na parte inferior. O volume esteve presente em toda a coleção.

Ombros imponentes e mangas volumosas também chamaram a atenção da coleção marcante de Colangelo, que desenhou os modelos pensando em uma mulher decidida e corajosa. O italiano não se esqueceu da sedução feminina, representada com peças repletas de paetês combinados com peças de cores lisas.

Já as peças para noite chegaram ao final do desfile com preto, vermelho, pêssego e cinza.

Especial para Terra