PUBLICIDADE

Estilo militar e couro marcam desfile da Moschino na Itália

24 fev 2012 - 07h59
(atualizado às 08h29)
Compartilhar
Danielle Sousa
Direto de Milão

A Moschino abriu o terceiro dia de desfiles da semana da moda de Milão, nesta sexta-feira (24). Bem cedo, convidados e jornalistas se aglomeraram na porta do local do desfile, um público menor do aquele que vem sendo visto. A redução de pessoas pode ter uma explicação: o horário. Para a semana da moda outono e inverno, o horário do primeiro desfile mudou, de 9h para 9h30 (local). O desfile da Moschino começou com o normal atraso, cerca 30 minutos e muitos convidados chegaram atrasados.

A grife italiana levou para passarela o estilo militar, caracterizado pelos duplos botões dourados e o ombro estruturado, em capotes longos e capas, que deixam os braços livres. Enquanto a jaqueta de couro proposta por Moschino é curta, na altura da cintura e bem ajustada ao corpo. A proposta é usar o couro, com calças muito justas, botas de cano alto e um toque de feminilidade com as camisas transparentes.

Mais uma vez na passarela de Milão, o preto reina absoluto para o próximo outono e inverno. Na coleção da Moschino um toque de cor nos detalhes, com a presença do vermelho. E muito dourado, assim como já foi visto em outras passarelas - o acessório dourado está em alta para a próxima estação.

Scervino e Prada preferidos do público da semana da moda de Milão
Enquanto esperavam na fila para entrar no desfile Moschino, fashionistas e jornalistas comentavam os desfiles da última quinta-feira. As grifes Ermanno Scervino e Prada foram as que mais agradaram o público. Prada levou para passarela a "princesa do jogo de videogame", enquanto Scervinno fez um mix de inspirações. O look Prada total black ou laranja foi o que mais chamou atenção, já Ermanno encantou com o vestido transparente de renda, "ousado" diziam as fashionistas. Para Fendi todas eram unânimes, uma coleção sofisticada e Blugirl definida como romântica.

A grife italiana levou para passarela o estilo militar
A grife italiana levou para passarela o estilo militar
Foto: Getty Images
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade