PUBLICIDADE

Em Milão, grifes mostram cores escuras para primavera e verão

22 set 2012 - 17h22
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A grife Cividini foi mais uma, entre várias, que já se apresentaram durante a semana da moda de Milão, que optou por uma cartela de cores escuras para a primavera e verão 2013. No desfile, realizado neste sábado (22), preto, cinza, marrom e areia foram as tonalidades usadas para criar as peças da nova coleção da marca. Apesar de não ser uma grife tão badalada como Giorgio Armani e Prada, é um desfile que vale a pena ser visto.

Emilio Pucci apostou na transparência discreta para o verão 2013. Além disso, a grife colocou na passarela uma cartela de cores com mix de cores açucaradas até as mais básicas
Emilio Pucci apostou na transparência discreta para o verão 2013. Além disso, a grife colocou na passarela uma cartela de cores com mix de cores açucaradas até as mais básicas
Foto: Getty Images

O jogo de contrastes também foi adotado pela Cividini, não nas formas, mas nas texturas. A grife transformou ainda peças simples em produções mais sofisticadas e com personalidade, graças a detalhes como a decoração com renda ou um corte em viés improvável. É como se o estilista tivesse transformado um guarda-roupa velho em outro novo e moderno, uma coleção que serve de inspiração para quem está precisando renovar, mas não quer gastar muito.

As formas escolhidas pela grife são aquelas suaves, nada justíssimo, mas tecidos finos que caem sobre o corpo, a maioria com o comprimento clássico, aquele sobre os joelhos. Também foram propostas saias envelopes e calças capri, essas também em tecidos que não ficam grudados no corpo e parecem muito confortáveis.

Nem mesmo os acessórios ganharam cores mais com a cara do verão, a sandália era preta amarrada no tornozelo com tira de veludo. As bolsas variavam entre pequenas e médias, e não faltou a clutch, vista praticamente em todas as passarelas até agora.

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade