Milão

publicidade
25 de fevereiro de 2012 • 10h11

Com top brasileira, Emporio Armani leva coleção colorida a Milão

A top brasileira Lais Ribeiro desfilou para a Emporio Armani na semana de moda de Milão
Foto: Getty Images
 
Danielle Sousa
Direto de Milão

Emporio Armani fez um dos desfiles mais esperados deste sábado (25) na semana de moda de Milão. A top model brasileira Lais Ribeiro desfilou para a grife, que teve como destaque o veludo.

Na entrada do desfile, um grupo de jovens fez uma manifestação silenciosa contra o uso da pele de animais para confecção de roupas. Porém, fashionistas e jornalistas, ignoraram os manifestantes, principalmente aquelas que usavam casacos de pele, e preferiam passar e fingir não ver os coelhos (de pelúcia) mortos nas mãos dos jovens.

George Armani levou para a passarela roupas que podem ser usadas em qualquer ocasião, no dia ou na noite. A linha Emporio Armani, com foco nos mais jovens, não ficou só no preto, mas apresentou uma coleção colorida: vermelho, azul e branco em tecidos que se tornavam ainda mais bonitos com o jogo de luzes.

As texturas foram variadas, leves e pesadas, com destaque, o veludo. Cardigãs, saias, bermudas e calças, que vão pouco abaixo do joelho, completam a coleção. Não faltou o clássico paletó Armani, com os ombros retos e masculinos.

Os paetês também estão presentes na coleção Emporio Armani e, para completar, bolsas grandes de couro ou veludo e sapatos com acabamento em tecido.

Especial para Terra