publicidade
24 de fevereiro de 2012 • 07h59 • atualizado às 13h28

Acessórios dourados é a aposta de Krizia para a próxima estação

Krizia apresentou vestidos elegantes e modelos carregadas de acessórios
Foto: EFE
 
Danielle Sousa
Direto de Milão

A nova coleção Krizia outono-inverno 2012 foi definida como "sóbria, mas que reserva algumas surpresas". O desfile da grife aconteceu nesta quinta-feira (23), no segundo dia da semana da moda de Milão.

A grife aproveitou a ocasião para homenagear Whitney Houston, morta recentemente, escolhendo as músicas da cantora para embalar o desfile. Uma lembrança de quem amava tanto as produções da marca, já que Whitney Houston fez várias aparições vestindo Krizia.

A coleção é baseada em peças longas, que vão dos casacos aos vestidos de noite. Vendo a primeira vez, parecem sóbrias e sérias, mas bastou que as modelos começassem a caminhar para entender as "surpresas" prometidas pela grife: a leveza da seda, os drapeados e a generosa fenda, que deixa praticamente toda a perna de fora.

Os ombros são estruturados fortemente, e não só nos paletós e nos capotes, o tubinho também ganhou um ombro imponente, que realça a linha seca e bem colante da peça. Destaque também para os corpetes de couro, que são apresentados com calça ou com saia.

O corte das peças da coleção Krizia seguem as linhas do corpo e não apresentam grandes volumes. As calças de cós baixo e o jeans são bem justos e acessórios, somente dourado, completam o look.

Krizia usou vários materiais para nova coleção: denim, cashemire, viscose, lamé, malha, seda, georgette, chifon, couro marrom e neoprene. A variedade de tecidos garantiu versatilidade as peças, que podem agradar mulheres de qualquer idade.

Na cartela de cores, depois de um primeiro dia de desfile com tanto preto, outros tons tiveram vez, como mostarda, tangerina, ouro, bege, azul e estampa camuflada.

Especial para Terra