5 eventos ao vivo

Marcas brasileiras desfilam biquínis em Miami; veja modelos

Poko Pano, Vix Swimwear e Cia. Marítima mostraram moda praia nacional no Mercedes-Benz Fashion Week Miami

22 jul 2013
08h44
atualizado às 08h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com número recorde, as edições do Mercedes-Benz Fashion Week Miami, que começou na quinta-feira (18), e do Miami SwimShow, com início marcado para sábado (20), recebe desfiles de 19 marcas brasileiras. Os desfiles vão até esta segunda-feira (22).

Neste primeiro fim de semana, as grifes Poko Pano, Vix Swimwear e Cia. Marítima mostraram suas coleções Verão 2014 durante o evento mais importante do setor de moda praia dos Estados Unidos.

As grifes Água de Coco, Amir Slama, ANK Swimwear, Brigitte, Cecilia Prado Mare, Clube Bossa, Dalai Beachwear, Elis Beach Wear, Jo de Mer, Larissa Minatto, Lenny Niemeyer, Loér, Movimento, Salinas, Sinesia Karol e Triya participarão apenas da feira Miami SwimShow.

A Poko Pano desfilou na sexta-feira (19) uma coleção marcada pelas estampas, com mistura de listras e animal print, além de combinação de acessórios. Biquínis e maiôs com decotes nas lateraistambém ganharam destaques, assim como as calcinhas maiores e também o fio dental.

No sábado (20), a Cia. Marítima também apostou em mistura de estampas e cores. Além do animal print, elementos da natureza foram misturados com cores como pink, roxo, azul e laranja. Entre os acessórios, os maxicolares e as maxipulseiras foram escolhidos.

No segundo dia, a Vix Paula Hermany desfilou biquínis e maiôs com cores lisas, que apareceram em preto, branco e laranja. As estampas ficaram para as calças, saias e vestidos mostrados na passarela.

Veja também:

Flávia Alessandra volta a ter visual de Helena, em "Salve-se Quem Puder"
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade