PUBLICIDADE

Hayley Hasselhoff pede reconhecimento para modelos plus size

Filha do ator David Hasselhoff estreia nas passarelas da semana de moda plus size de Londres

16 fev 2014 11h07
| atualizado às 11h21
ver comentários
Publicidade
Foto: AP

Semanas de moda não são eventos simpáticos a mulheres mais cheinhas - ou a qualquer pessoa que não seja alta, magra e perfeitamente ajeitada. Mas Hayley Hasselhoff, filha do ator David Hasselhoff, do seriado Baywatch, diz que não existe razões para modelos plus size não terem o mesmo reconhecimento do que as magrinhas. As informações são da agência AP.

A modelo de 21 anos estreou nas passarelas da semana de moda plus size de Londres na última sexta-feira (14) . Os desfiles coincidem com a semana de moda londrina, apesar de não fazerem parte dela. Os organizadores esperam um dia fazerem parte de um mesmo evento.

"Chamar de 'plus size' não faz justiça ao que ele é", disse Hayley. "é sobre mulheres com curvas, e mulheres de todos os tamanhos e alturas. Espero que um dia o evento seja igualmente respeitado".

As apresentações, que estão em seu segundo ano, contam com desfiles de noivas, moda praia e lingerie.

David Hasselhoff cancelou sua presença na plateia devido a compromissos de trabalho. "Não me incomoda, ele está sempre no meu coração", disse a filha.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/sutias-grandes/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/sutias-grandes/">Sutiãs grandes</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade