PUBLICIDADE

"Nunca gostei de calcinha grande", diz Scheila Carvalho

Famosas falam sobre seus estilos preferidos de lingerie

24 jun 2013 - 10h07
(atualizado às 10h11)
Compartilhar
Exibir comentários

De fio dental a calçola estilo vovó, o mercado oferece inúmeros modelos de calcinha para todos os gostos e modelos de corpo. E cada uma acaba desenvolvendo uma preferência do que valoriza suas formas e compõe um visual sexy ou confortável. Mas é claro que a opinião do namorado ou marido também conta na hora de escolher as peças íntimas. “Eu gosto de lingeries brancas e pretas, mas como meu marido prefere as brancas eu geralmente opto por essa cor. Acho que fica melhor por causa do tom da pele, destaca mais. Mas isso para os momentos íntimos”, contou Scheila Carvalho, participante do reality show A Fazenda 6, durante o Salão Moda Brasil. No dia a dia, a ex-dançarina prefere os modelos mais confortáveis, sem renda ou sem costura. “Mas eu nunca gostei de calcinha grande. Aquelas larguinhas na lateral só se for para dormir mesmo. Mas no meu armário tem espaço até para lingerie bege, dizem que é broxante, mas para o dia a dia tem que ter”, afirmou Scheila.

A polêmica calcinha cor da pele também tem espaço entre os modelos usados por Giovanna Ewbank. “Não tem nada que eu não use, só depende do momento. Aqueles modelos maiorzinhos, estilo shortinho eu gosto para dormir. Também não tenho problema nenhum com lingerie bege”, revelou a atriz. Já a top Isabeli Fontana prefere deixar as peças dessa cor para o trabalho. “Só sutiã bege que uso com blusa transparente para não marcar na roupa, não gosto muito daquela coisa que aparece, chama atenção”, explicou a modelo.

Quando ela mesma pode escolher o modelo de lingerie Isabeli sempre escolhe modelos mais provocantes. “Eu gosto do estilo femme fatale. Curto renda, transparência. Fio dental sempre. Gosto de sutiã meia taça, modelos que valorizam. Não gosto muito de calcinha do modelo shortinho porque sou magra, então parece que fico sem quadril. Gosto mesmo de fio dental, das menorzinhas. Uso também hot pant, cintura alta, mas embaixo sempre cavada”, afirmou.

Para a atriz Fernanda Paes Leme, o estilo da lingerie, assim como o da roupa, varia de acordo com o momento e o clima. “Há dias em que você acorda e quer colocar aquele calçolão, uma coisa mais confortável. Já em outro momento, quando você vai sair para jantar ou vai colocar um roupa com o sutiã aparecendo, um look sexy, que eu adoro, já coloca uma peça mais sofisticada. Ao mesmo tempo em que a lingerie diz muito sobre a pessoa, diz mais ainda do humor que a pessoa está no momento”, defendeu.

Entre os modelos preferidos de Fernanda estão as calcinhas sem costura. “Também adoro os modelos com renda, mas que não marcam na lateral. Porque por mais que a pessoa possa ser magrinha, não gosta de nada marcando, apertando, não fica bonito”, disse. A renda também está entre as preferências de Giovanna. “Eu gosto muito de lingerie, de todos os tipos. Mas adoro lingerie de rendinha, principalmente se aparece um pouco na camiseta. Acho que fica sensual sem ser vulgar. Às vezes também tem peças de lingerie que dá para usar como blusa, fica sensual e elegante também”, garantiu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade