Moda dos Famosos

publicidade
12 de março de 2014 • 07h52

Marquezine: copie os looks de Luiza da novela 'Em Família'

Luiza, personagem vivida pela atriz na trama da Globo, aposta em visual despojado e confortável, combinando vestido com tênis

 

Determinada, romântica e despojada, a personagem Luiza, interpretada por Bruna Marquezine na novela Em Família, tem chamado a atenção pelo seu modo de vestir.  “Ela sempre usa vestidos curtos e soltinhos com tênis. Esses looks são confortáveis e garantem um visual despojado, bem de acordo com cidades litorâneas, como o Rio de Janeiro, local em que se passa a trama”, analisa a estilista Patricia Granha, do Jardim Secreto Atelier. 

De acordo com a profissional, é uma leitura atualizada do que as jovens usam no dia a dia. “Os jeans, tops e camisetas vestidos pelas estudantes cedem lugar aos vestidos fresquinhos, que são ideais para garotas como a Luiza”, acrescenta.

As peças usadas pela estudante de Psicologia na novela têm tudo para se tornar tendência entre as garotas da idade de Luiza (Bruna Marquezine tem 18 anos), segundo a estilista. Ela avisa, porém, que é preciso tomar cuidado com o comprimento de saias e vestidos.
 
Lançar tendências é o desejo da figurinista Marília Carneiro, responsável por dar vida ao figurino de Luiza. “Espero que a novela lance moda”, afirmou a figurinista no material de divulgação da trama.

Entre as preocupações da figurinista esteve o fato de manter a unidade dos estilos dos personagens nas três épocas pela qual a novela passou.  Apesar de Bruna Marquezine ter aparecido nas primeiras fases, ela interpretava Helena. A Luiza apareceu apenas na atual. Nesta semana, durante as gravações na praia, a personagem vestia biquíni com calcinha de tirinha e sutiã cortininha, um dos modelos mais tradicionais e ideal para jovens com corpo em forma, como a atriz.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/vc-usaria-mega-decotes/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/vc-usaria-mega-decotes/">Decotes: famosas apostam em decotes e mostram os seios</a>
Ponto a Ponto Ideias