PUBLICIDADE

Lingerie invisível é 'segredinho' de famosas... até no Oscar

Vencedora do Oscar, Juliane Moore lançou mão da peça na premiação

25 fev 2015 - 14h38
(atualizado às 14h44)
Compartilhar
Exibir comentários

A festa do Oscar é repleta de divas desfilando pelo tapete vermelho em seus vestidos da alta-costura que atraem os holofotes. Mas, por baixo deles, o que tem?

<p>Rihanna na premiação CFDA em 2014 e Juliane Moore no Oscar 2015</p>
Rihanna na premiação CFDA em 2014 e Juliane Moore no Oscar 2015
Foto: Pascal Le Segretain/Dimitrios Kambouris / Getty Images

Julianne Moore, que levou a estatueta de melhor atriz, vestia Karl Lagerfeld, o criador da Chanel. E embaixo desse vestido que levou 987 horas para ficar pronto e 80.000 lantejoulas, estava a lingerie 'invisível', como é conhecida a peça que anda fazendo a cabeça de estilistas e celebridades no eixo Nova York-Los Angeles, nos Estados Unidos, e já virou até matéria no The New York Times.

Alem de Julianne, a lingerie também foi usada nas passarelas da última semana de moda de Nova York, pelos designers Rebecca Minkoff e Prabal Gurung. E por Rihanna, em look transparente (e inesquecível) do ano passado, na cerimônia do CFDA Fashion Awards.

Siga Terra Estilo no Twitter

Com a promessa de não deixar marcas na roupa, as peças íntimas invadiram lojas de departamento como a Neiman Marcus e a Bergdorf Goodman em Nova York, e a lingerie Commando, marca que produz as peças, entrou com tudo no mercado de luxo das lingeries.

Fundada por Kerry O'Brien em 2003, a ideia surgiu quando ela buscava um novo emprego. Kelly trabalhava como vice-presidente sênior de uma empresa de relações públicas e, depois dos atentados de 11 de setembro em 2001, largou o emprego e resolveu mudar sua área de atuação.

Fazendo pesquisas entre amigos, ela percebeu que faltava no mercado uma lingerie que livrasse as mulheres do elástico usado nas calcinhas e sutiã. "Quando se tem as bases certas, você se sente muito mais confiante e bonita", diz O' Brien. Para isso, ela substituiu os simples elásticos por um tecido de nylon elástico entrelaçado com lycra.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade