0

Gafe ou fashion? Xuxa erra em look com calça comprida demais

O preto e branco foram as principais escolhas das celebridades durante a semana e quase sempre é aposta certa para não errar, mas às vezes há alguns detalhes que atrapalham

21 mar 2015
08h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O preto e branco é uma combinação clássica que não sai de moda nunca e quase sempre deixa a pessoa elegante. Nesta semana, muitas famosas optaram pela dupla de cores e também por look todo branco, com mínimos detalhes em preto ou nem isso.  Várias delas acertaram, mas em outras, alguns detalhes poderiam ter sido mais bem pensados.

Siga Terra Estilo no Twitter

Xuxa usou camisa bicolor e calça branca, com barra comprida demais. Carol Celico escolheu sandália fechada preta num look com calça e camisa branca, que cortou a silhueta. Entre as que optaram pelas cores, estão também Sophie Charlotte, Sheron Menezzes, Grazi Massafera e Flávia Alessandra. Veja quem acertou e quem cometeu uma gafe fashion.

Xuxa
Xuxa
Foto: Anderson/AgNews

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Xuxa aposta no branco e preto com esta camisa bicolor e calça de pernas largas branca. O look só não ficou melhor nela porque a barra está comprida demais. Não precisa arrastar tanto no chão.

Sheron Menezzes
Sheron Menezzes
Foto: Anderson Borde e Felipe Assumpção/AgNews

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O preto e o branco foram as apostas de Sheron Menezzes para assistir o primeiro capítulo da novela Babilônia. O look foi incrementado com turbante e brincos enormes, tendência em alta e que dá um up na produção.

 

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte
Foto: Anderson Borde e Felipe Assumpção/AgNews

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sophie Charlotte também escolheu a combinação em P&B, com calça skinny, camisa larga e paletó. Para completar, sandálias que deixam o peito do pé a vista e alongam a silhueta já longilínea da atriz. Para copiar.

Suzana Pires
Suzana Pires
Foto: William Oda/AgNews Exclusivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A combinação das duas cores é ideal também para o dia a dia, como fez Suzana Pires para viajar. A t-shirt branca e básica é peça que não pode faltar em nenhum guarda-roupa feminino. Ela combinou com calça ajustada de cintura em boa altura, escarpim, colar, bolsa e top preto por baixo. Bela e prática opção.

Giselle Itié
Giselle Itié
Foto: Alex Palarea/AgNews


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gisele Itié optou pelo preto e branco nas famosas listras, que aqui aparecem diagonais, com a parte de cima preta. Para a atriz, ficou bem, mas deve-se lembrar que o recurso gráfico pode aumentar a região. Assim, se tiver os quadris largos, não use um look assim, ok?

Carol Celico
Carol Celico
Foto: Paduardo/AgNews

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carol Celico optou por camisa e calça brancas, com jaquetinha de estampa em P&B. Até aí, tudo bem, mas a sandália preta fechada deu um corte radical na silhueta da moça, que já é baixinha. Um modelo aberto teria sido a melhor opção.

Grazi Massafera
Grazi Massafera
Foto: Wallace Barbosa/AgNews

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grazi Massafera também optou por calça e regata branca. Por baixo, um top preto com alça em V, que acaba dando um charme ao look. Como é esportivo, o chinelo nem incomodou muito.

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra
Foto: Fábio Moreno/AgNews Exclusiva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O short e a blusa com detalhes de renda na barra e na manga estão uma graça em Flávia Alessandra, que combinou o conjunto com sapato bicolor. Outra boa escolha.

Daniele Suzuki
Daniele Suzuki
Foto: Felipe Assumpção e Marcello Sá Barreto/AgNews Exclusiva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vestido todo branco com textura, usado por Daniele Suzuki, tem cortes que ajudam a modelar a silhueta. Para ela, que tem corpaço, está ótimo, assim como a combinação de sapatos e meias.

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte
Foto: Rodrigo Zorzi/Rosa Chá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parece que Sophie Charlotte está gostando das mangas bem compridas, como nesse vestido e na camisa que usou no outro look citado aqui. Dá um charme a mais no look. O vestido de crochê está em alta, seguindo a tendência dos anos 70. A bolsa preta é perfeita para a produção.

 

Vote na fashionista mais bem vestida Vote na fashionista mais bem vestida

Veja também:

Fernanda Keulla revela cuidados caseiros para os cabelos
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade