1 evento ao vivo

Fernanda Lima desfila com vestido-joia de Samuel Cirnansck

Peça tem bordados banhados a ouro 18k e pedras de citrino; apresentação aconteceu durante abertura do evento World Fashion Week, na Maison de L´Amerique Latine

1 out 2014
19h59
atualizado às 20h02
  • separator
  • comentários

Fernanda Lima mais uma vez desfilou com um vestido do brasileiro Samuel Cirnansck. Dessa vez em Paris , durante o World Fashion Week, que acontece até o dia 4 de outubro na Maison de L´Amerique Latine.  Trata-se de um vestido-joia, bordado com canutilhos metálicos e flores com banho de ouro 18k e cravejado com citrinos champanhe, feitos em parceria com a Mãos da Terra.

Siga Terra Estilo no Twitter

Em silhueta sereia, o modelo é tomara que caia dourado de cetim de seda pesado, com barra mais leve feita em gazar de seda no mesmo tom.  Os sapatos e a clutch usados por Fernanda para complementar o look são assinados por Jorge Bischoff. Em seu instagram, o estilista publicou um pequeno vídeo com a apresentadora exibindo o vestido nos jardins da Maison, que fica bem no centro de Paris. “A diva Fernanda Lima na World Fashion Week com um vestido feito especialmente para ela e o evento”, disse no post.

A apresentadora participou do desfile de abertura nesta terça (30), quando desfilaram estilistas de vários países, como Argentina, Malásia, Holanda, Afeganistão entre outros. O evento presta também uma homenagem ao designer Jimmy Choo.

A parceria de Fernanda Lima e Samuel não é de hoje. Em junho, Fernanda repetiu a parceria com Samuel Cirnansck para apresentar o 64º Congresso da Fifa, com vestidos tomara que cais com 60 metros de tecido, no valor de R$ 18 mil. Em janeiro, ao apresentar a Bola de Ouro, em Zurique, a apresentadora Lima usou um vestido verde, de musseline de seda, renda chantilly e cristais Swarovski, também feito sob medida, cujo preço era de R$ 16 mil.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

fotos: Divulgação

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade