Moda dos Famosos

publicidade
28 de maio de 2013 • 14h16 • atualizado às 14h28

Copie os looks de Paloma, vivida por Paolla Oliveira em 'Amor à Vida'

O guarda-roupa da protagonista global passou de patricinha a 'riponga' e, então, se tornou sensual; veja as roupas usadas por Paloma e peças que seguem seus diferentes estilos

 

Em apenas uma semana, Paolla Oliveira trocou o guarda-roupa quatro vezes. Sua personagem na novela Amor à Vida, da TV Globo, Paloma, começou a trama como patricinha, virou hippie, depois hippie chic e, então, seu visual ganhou ares mais clássicos com pitadas “ripongas” e sensuais.

No trecho da novela que se passou em 2001, o look da personagem foi de uma típica paulistana, com destaque para o uso de camisaria. Quando conheceu Ninho (Juliano Cazarré) e viajou com ele, passou a usar saias longas, jeans, batas, no melhor estilo mochilão. Depois, escondeu a gravidez dos pais com a ajuda de roupas mais livres e que não marcam o corpo, como vestidos e saias longas em seda estampada. Já na fase atual, de 2013, os modelitos de Paloma são práticos e sensuais, mas com algumas referências aos anos 1970, como calça flare e blusa ampla.

Quer copiar os estilos? O Terra selecionou algumas peças semelhantes às da trama. Navegue pelas fotos e saiba como copiar os looks. 

Durante a novela Amor à Vida a personagem Paloma trocou algumas vezes de estilo
Foto: Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo

 

Ponto a Ponto Ideias