PUBLICIDADE

Cleo Pires fala de "desejo obsessivo" com botas; qual o seu?

Em conversa sobre moda, a atriz contou ainda que faz a linha básica total e, até tenta, mas acha difícil sair do preto: "quando uso cores, me acho esquisita"

13 jan 2015 - 10h18
(atualizado em 15/1/2015 às 16h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Faça chuva, faça sol, Cleo Pires está quase sempre acompanhada de uma coisa: suas botas. A atriz não é do tipo que segue à risca as tendências de moda, nem é uma consumidora voraz, mas quando se trata do seu item preferido no guarda-roupa, a história é um pouco diferente mesmo que ela tente se controlar. “Não sei quantas botas tenho, tento não ceder e virar vítima dos meus impulsos, mas elas são com certeza meu desejo obsessivo”, contou ao Terra durante a 42ª edição da Couromoda.

Siga Terra Estilo no Twitter

Entre tantas opções, ela elege as peças de cano curto e sempre feitas de couro como as preferidas. Quanto ao estilo, as caubóis são as que fazem mais sucesso. Por quê? “Gosto daquela moda de fazenda mesmo, cresci assim”, brincou.

Foto: AgNews

E Cleo é a maior adepta dos coringas fashion que existe. Além das botas – que combinam com praticamente qualquer produção  - quando escolhe uma roupa, o preto é sempre o amigo certeiro seja para o dia a dia, para uma festa ou mesmo para ir à praia. “Gosto daquelas roupas que você está preparada para todas as possibilidades. Por isso gosto muito de preto porque, está sempre certo, fica sempre bem vestida”.

Foto: AgNews

Foto: AgNews

Foto: AgNews

Além disso, a atriz também é fã da clássica combinação preto e branco, outro combo que deixa pouca ou nenhuma margem para o erro. Cinza e marrom são outras cores que  também ganham algum espaço. 

Foto: AgNews

Foto: AgNews

Pode até parecer que Cleo está quase sempre vestida do mesmo jeito, mas ela decidir se manter na zona de conforto e não ousar nas produções não acontece por falta de vontade, mas simplesmente porque ser assim tão básica é o principal traço da identidade fashion da atriz. “Eu adoro as cores, mas quando uso me sinto muito colorida, me acho esquisita”, explicou. Além do mais, ela achou aquilo que lhe cai bem e adotou sem medo. Pode até não agradar, mas não dá pra dizer que ela não tem estilo, né?

Foto: AgNews

(Fotos: Agnews)

Dicas para mulheres baixas Dicas para mulheres baixas

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade