Moda

publicidade
11 de março de 2013 • 10h36 • atualizado às 11h36

Michelle Obama lidera a lista de mais bem-vestidas do Sunday Times

 

A primeira-dama dos EUA foi elogiada pela revista Times Style por usar a moda como uma ''força do bem''. A rainha Elizabeth II e a secretária de Estado da Inglaterra, Theresa May também entraram da lista da 'Mais Bem-Vestida'.
 A revista de domingo elogiou Michelle, 49, por ''entender que seu principal papel como primeira-dama é visual e a moda pode ser uma força do bem usada para inspirar e entreter''.

A política de 56 anos Theresa também foi reverenciada por ter ''as melhores pernas''.
Outros nomes que fizeram o top 25 incluem a cantora a estilista Victoria Beckham, Shiloh Jolie-Pitt - a filha de seis anos de idade de Brad Pitt e Angelina Jolie - e a atriz Helen Mirren.


Tiffanie Darke, editora da revista de domingo Times Style, disse: ''a natureza diversa da lista demonstra a importância da moda na conversa geral, confirmando que as roupas desempenham papel na criação de um manifesto visual".

"O que é tão animador é que entre as 25 pessoas famosas, hoje, nem duas compartilham de uma aparência semelhante, todas elas ocupam uma parte diferente do espectro da moda, usando o seu próprio estilo e julgamento para montar looks individuais que servem para inspirar", completou.
Enquanto isso, a cantora Lady Gaga ganhou a duvidosa distinção de ser nomeada a Pior Vestida pelos editores e colaboradores da revista.

Bangshowbiz Bangshowbiz