Marion Cotillard, que é garota-propaganda da Dior, irá criar uma bolsa para a grife. "Estou dividida entre um tipo rock‘n’roll e algo extremamente simples. Mesmo assim, eu gostaria de colocar um grande símbolo da Dior”, disse a atriz em um dos episódios do documentário sobre a Lady Dior lançado pela marca.
Para criar a peça de veludo e costura invisível, que recebeu o nome de The 360 Degree Bag, Marion se inspirou em uma foto tirada por ela mesma com uma Polaroid que mostra árvores em uma noite de inverno e acrescentou sua paixão pela estampa pied-de-poule.
“Ela é a o rosto da Dior desde 2008, a personificação da mulher sofisticada e vibrante. Foi completamente natural que Marion desenharia sua própria bolsa, sua Lady Dior pessoal, moderna e atemporal”, diz a descrição do vídeo divulgado pela marca.
Karl Lagerfeld parece ter um novo queridinho para suas passarelas. Hudson Kroenig, o filho de quatros anos do modelo Brad Kroenig, é a aposta do estilista, diretor criativo da Chanel. Na foto, Hudson durante o desfile primavera-verão 2012
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Segundo o Telegraph, o modelo de 32 anos e Karl se conheceram em um ensaio fotográfico para V Man, há alguns anos, e admitiu que sem o designer ele não teria uma carreira hoje. Na foto, Hudson durante campanha da Fendi
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Por conta dessa "ajudinha", o modelo deu a honra de Karl ser padrinho de Hudson quando ele nasceu, em 2009. Hoje o pequeno chama o estilista de "tio" e aparece regularmente nas passarelas, além de praticamente só usar roupas Chanel e Fendi, que também tem Karl como diretor criativo. Na foto, Hudson no desfile outono-inverno 2012
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Hudson foi destaque ao lado de seu pai na última apresentação da grife na Escócia, durante o Chanel Metiers d'Art 2012/13, mas também já tinha virado o alvo das atenções durante as apresentações de primavera-verão 2011 e outono-inverno 2012, em Paris
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Fora das passarelas, ele foi fotografado para a revista W, para Vogue alemã e fez uma aparição no recente projeto de Karl, a exposição Little Black Jacket