Moda

publicidade
06 de julho de 2012 • 11h55

Katie Holmes aparece sexy em fotos feitas pouco antes da separação

Katie Holmes posou com roupas sexy para a revista
Foto: Divulgação
 

Apesar de todo mundo ter ficado chocado com o anúncio de separação entre Katie Holmes e Tom Cruise, ela parecia estar bastante segura de sua vida pouco tempo antes do anúncio. Katie é a capa e o recheio da edição de agosto da Elle americana e confessou à publicação que está entrando em uma "nova fase" de sua vida. As informações são do Daiy Mail.

Com mais de 30 anos, a ex-modelo afirmou estar segura sobre todas as questões de sua vida. "Eu definitivamente me sinto muito confortável sobre ser quem eu sou. Eu me sinto mais sexy. Acho que quando você tem vinte e poucos, você fica o tempo todo tentando entender sobre tudo da vida", disse.

"Estou começando a ser eu mesma. É como uma nova fase", acrescentou. Nas imagens, feitas em maio, antes do anúncio, Katie parece estar se rebelando contra relatos de que Tom a controlava até em suas escolhas de figurino. As fotos são sexy e ela aparece com blusa aberta e o sutiã à mostra.

Na entrevista, Katie respondeu de forma negativa o fato de ser considerada a "Sra. Tom Cruise". "Eu sei quem eu sou, onde estou e onde quero ir. Então eu quero me dedicar a isso", declarou.

Terra