Moda

publicidade
11 de janeiro de 2012 • 18h53 • atualizado às 19h15

Isabelita dos Patins critica mundo da moda: "adoro ser bandida"

A drag queen Isabelita dos Patins fez questão de conferir as novidades do Fashion Business
Foto: Maurício de Melo Lima / AgNews
 
Ticiana Giehl
Direto do Rio de Janeiro

A drag queen Isabelita dos Patins descortinou seu leque nesta quarta-feira (11) no Fashion Business, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Em meio aos flashes, ela, que se definiu como um personagem que é "a cara do Rio e do Carnaval", sorriu ao fazer as críticas ao mundo da moda: "adoro ser bandida".

Galeria de fotos: Veja os melhores momentos da semana de moda carioca
Infográfico: Quem deve ser a nº 1 das passarelas cariocas? Vote aqui

Isabelita dos Patins acompanhou a inauguração do espaço da jornalista Lu Lacerda no evento e não escondeu o descontentamento com a semana de moda. "Adoro desfiles, acho tudo isso lindo, mas me convidam, me colocam na primeira fila, depois dizem: 'madame, poderia levantar porque chegou a fulana'. Então evito esse vexame", concluiu.

Semana de moda carioca
Dois eventos de moda agitam o Rio de Janeiro. O Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, está em sua 20ª edição e acontece entre 10 e 14 de janeiro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Já a 19ª edição da bolsa de negócios de moda Fashion Business, a maior da América Latina, vai até 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, também na capital carioca. No total, são 49 desfiles que tomam as passarelas do Rio de Janeiro em seis dias, incluindo as apresentações dos novos talentos, que acontecem no Rio Moda Hype, nos dias 10 e 11 de janeiro.

O Terra viajou ao Rio de Janeiro a convite do Fashion Business.

Terra Terra