> Moda  > Direto de Nova York
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2009
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2009

Direto de Nova York
Segunda, 31 de janeiro de 2005, 14h43 
Mundo da moda ajuda vítimas do tsunami
 
Guto Barra
 
Divulgação
Camiseta masculina Armani
Últimas de Direto de Nova York
» Queer Eye ganha versão para mulheres
» Por onde anda a atriz Rossi de Palma?
» Mundo da moda ajuda vítimas do tsunami
» Top Carmen Kass quer entrar para a política
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A indústria da moda está fazendo muito para ajudar as vítimas do maremoto. A Armani Exchange faz sua parte para apoiar a causa. US$ 20,00 de cada camiseta de uma edição limitada chamada "Lend A Hand" ("Dê uma Mãozinha") vão para o Red Cross Tsunami Relief Effort, da Cruz Vermelha americana. As peças custam US$ 32,00.

A camiseta tem versões feminina e masculina e é vendida em verde, preto e branco. Lojas da Armani Exchange na América do Norte vão estocar o item, que também pode ser comprado no website www.armaniexchange.com.

Há poucos dias, Julien Macdonald, o ex-estilista da Givenchy, doou um de seus vestidos para ser leiloado em favor das vítimas da tsunami na Ásia. O galês ficou tocado com a situação local e principalmente por conta da perda de dois amigos próximos. "O desastre tocou os corações do mundo inteiro", disse.

O vestido de estampa floral com um profundo decote havia sido mostrado pela modelo inglesa Lily Cole no desfile de setembro. O leilão está sendo organizado pelo principal portal do País de Gales, no endereço www.icwales.co.uk.
 

Planet Pop