> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2010
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2010

Moda
Sábado, 13 de março de 2010, 18h20 
Top Lindsey Wixson posa para campanha de marca brasileira
 
Divulgação
Boca em formato de coração é marca registrada da top
Enquete

Você gostou das fotos da campanha?

Sim
Não

Últimas de Moda
  1. Estilista John Galliano prepara retorno com apoio de Oscar de la Renta--Vogue
  2. Vermelho intenso de estrelas do Globo de Ouro lembra sensualidade do passado
  3. Confira 12 erros bizarros de Photoshop de 2012
  4. Inspire-se em 30 looks e acessórios para curtir o Réveillon
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A top norte-americana Lindsey Wixson, de 16 anos, conhecida nos desfiles internacionais por sua boca em formato de coração e os dentes separados - tendência das passarelas - desembarcou recentemente no Brasil para participar da campanha de inverno 2010 da marca Alcaçuz.

>» Veja foto ampliada
» Siga o Terra no Twitter
» vc repórter: mande fotos
e notícias

» Chat: tecle sobre o assunto

"Há algumas estações que a Alcaçuz aposta nas tops da vez. E sem dúvida, Lindsey é a mais hypada", disse o do stylist Luis Fiod, da agência MINT, que convidou a top para a campanha.

Logo depois de sua rápida passagem no país, ela embarcou para as passarelas internacionais, onde desfilou para grifes como Versace, Max Mara, Zac Posen, Missoni, Marc Jacobs, Miu Miu e Prada, estas duas últimas marcas em que ela é a estrela das campanhas.
 

Redação Terra