> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2010
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2010

Moda
Quinta, 11 de março de 2010, 14h46 
Letícia Birkheuer é a estrela da campanha da Dimy
 
Juliana Brum
 
Eduardo Rezende/Divulgação
A proposta da marca é que as consumidoras sintam-se jóias preciosas quando usarem uma peça
Enquete

Você achou bonita a nova coleção da Dimy?

Sim
Não

Últimas de Moda
  1. DKNY e Derek Lam mostram suas coleções em NY; veja
  2. Homem gordo não precisa se vestir como 'vovô', dizem modelos
  3. Lingerie para gordinhas tem visual sexy; confira as fotos
  4. Galã de desfile plus size, Leo Jaime reclama de preconceito
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A modelo e atriz Letícia Birkheuer é a nova estrela da campanha de outono/inverno 2010 da Dimy, marca catarinense de moda feminina. Num clima de luxo, inspirado nas pedras preciosas, a modelo foi clicada pelo fotógrafo Eduardo Rezende, em uma mansão localizada em São Paulo.

» Confira a nova coleção outono/inverno da Dimy
» Siga o Terra no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia

A produção de moda ficou a cargo de Cecília Fontes. A nova coleção traz muita sensualidade, realçando a feminilidade da garota - mulher que é consumidora da marca.

Para isso, a equipe viajou para Soledade, no Rio Grande do Sul, que é referência em comercialização de pedras preciosas e, conheceu todas as etapas de produção de uma jóia.

A proposta da marca é que as consumidoras sintam-se jóias preciosas quando usarem uma peça da Dimy.

A coleção tem como destaque a alfaiataria, assim como calças, blazers e sobretudos, que continuam em alta. Muita saia, cintura alta, saia rodada e blusas amplas - pois os volumes continuam. Nas cores, destaque para o vermelho e o cinza. O jeans aparece justo, quase uma legging.
 

Redação Terra