Brasileira fotografa para a revista mais cara do mundo
Michelle Achkar
Divulgação
A modelo brasileira Juliana Martins é fotografada para a próxima edição da revista mais cara do mundo
Enquete
Você sabia que uma revista pode custar mais de 6 mil dólares?
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A modelo brasileira Juliana Martins fotografou um editorial de moda dedicado à marca Valentino para a revista Nomenus Quarterly. A publicação é considerada a mais cara do mundo. Cada edição tem preço variável. A atual, dedicada inteiramente à obra do estilista italiano, chega o mercado ao valor de US$ 6,5 mil.
Publicada pela Maison D'Esprit e impressa à mão em Nova York, as revistas são lançadas no mundo todo em edição numerada. Reúne imagens de obras de arte originais, de fotógrafos e de designers criadas especialmente para a revista.
Juliana Martins já estrelou campanhas para Ralph Lauren, Emanuel Ungaro e fotografou para as revistas Vogue (Italiana, Americana e Grega), Sports Illustrated, Elle (Americana, Francesa, Espanhola, Italiana e Brasileira); Harper's Bazaar, Cosmopolitan, Allure, Marie Claire (Americana, Francesa, Espanhola e Brasileira), Wallpaper, Glamour, entre outras.