> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2009
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2009

Moda
Sexta, 2 de janeiro de 2009, 16h01  Atualizada às 09h39
Site ajuda a evitar vestidos repetidos nas festas
 
Últimas de Moda
» Celebridades fazem do azul o novo preto
» Prada retrata sua história e influência em livro com quase 4 mil fotos
» Divulgada coleção The Beatles da marca Comme Des Garçons
» Marca alemã Escada é vendida para grupo indiano
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Um site foi criado para evitar que as convidadas usem vestidos do mesmo modelo nas festas da posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, no próximo dia 20.

No endereço da internet dressregistry.com elas podem informar a cor, o cumprimento e o estilista do vestido que usarão para que não tenham a desagradável surpresa de encontrar alguém com uma roupa igual à sua na festa.

"Nosso único objetivo é minimizar a possibilidade de alguém que vai ao mesmo evento que você estar vestindo exatamente o mesmo vestido", afirmaram os organizadores do site.

Por exemplo, o vestido preto de coquetel da Ralph Lauren já está reservado para a ocasião, assim como o corpete azul da Amsale e o prateado da Cachet. "Não podemos garantir às convidads que não encontrarão uma 'gêmea' no evento, mas ao menos podemos tentar evitar este ocorrido desagradável", advertiram.
 
AFP

Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.