 |
|
 |
|
|
 |
| Moda |
 |
 |
Quarta, 12 de novembro de 2008, 17h00 Atualizada às 17h46 Seminua, Priscila Fantin posa para concurso de jóias |
|
|
| Marcio Rodrigues/Divulgação |
 |
| A atriz Priscila Fantin é a embaixadora do concurso AuDittions |
 |
|
|
|
|
A noite desta quarta-feira, em Nova Lima (MG), será de gala e estrelada por celebridades como Malvino Salvador, Luciano Szafir, Guilhermina Guinle e Deborah Nascimento. Neste clima, ocorre a final do AuDittions, um concurso de design em jóias de ouro, que reúne mais de 2 mil projetos inscritos pelo País. Na ocasião, também serão exibidas fotos sensuais da atriz Priscila Fantin, embaixadora do evento, usando os acessórios.
» Veja foto ampliada 
» Veja as fotos com Priscila Fantin 
» Chat: tecle sobre o assunto
Em algumas dessas fotos, a atriz aparece seminua, como na produção em que está rodeada por peixes coloridos.
As peças foram criadas a partir do tema "Hyper Nature - Natureza Fantástica", mote que busca realçar a interação do homem com o meio ambiente, além de retomar as discussões sobre sustentabilidade.
Talvez por isso, Priscila foi fotografada em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Em meio às paisagens paradisíacas do local, a atriz interpretou sereias e tentou interagir com elementos da natureza.
Todas as peças finalistas serão conhecidas no momento da premiação e apresentadas durante um desfile. A quarta edição do AuDittions irá premiar o vencedor na categoria Designer com R$ 30 mil em barras de ouro. Já o vencedor na categoria Revelação irá receber uma bolsa de estudos no valor de R$ 12,5 mil.
O concurso, que integra o calendário oficial do Minas Trend - Semana de Moda de Belo Horizonte, acontece no Lounge InPar Alphaville, localizado na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, cidade vizinha à Belo Horizonte.
|
Redação Terra
|
 |
|
|
|
 |
|
|