> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Cristiana Arcangeli
Mauren Motta
SPFW Inverno 2009
SPFW Verão 2009
Rio Inverno 2009
Rio Verão 2009

Moda
Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h20  Atualizada às 22h04
Alinne Moraes mostra que o verão pede pernas de fora
 
Silvia Borielo/Divulgação
Alinne Moraes foi a estrela do desfile da Bobstore
Últimas de Moda
» Loja de departamento conta com novo trio de tops
» Costanza conta cinco segredos para viver bem
» Costanza indica sete peças essenciais para toda mulher ter no guada-roupa
» "As pessoas precisam se enxergar como são", diz Costanza Pascolato
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Alinne Moraes mostrou que a tendência do verão 2009 é deixar as pernas de fora. Ao menos essa foi a sugestão apresentada por ela no desfile da Bobstore que ocorreu na noite desta quinta-feira, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

» Veja mais fotos do desfile da Bobstore
» Chat: tecle sobre o assunto

A atriz exibiu dois looks que prometem ser moda na próxima temporada. Em uma de suas aparições, ela usava um vestido curto branco; já na segunda vez que pisou na passarela o look era composto por um longo estampado que trazia enorme fenda frontal.

A marca de Raphael e Tico Sayhoun investe no romantismo das rendas, dos babados e das estampas florais. Mas, os motivos animais também estão em algumas peças.

Tecidos levemente transparentes dão forma a vestidos trapézios. As calças possuem lugar de destaque na nova linha com o retorno da pantalona. Entretanto, os modelos justinhos e capri também montam o visual de verão da grife.

A linha resort da Bobstore abre espaço para as batas, os biquínis e, ainda, para o charmoso chapéu panamá.
 
Redação Terra