 |
|
 |
|
|
 |
| Moda |
 |
 |
Sexta, 26 de setembro de 2008, 09h44 Atualizada às 09h53 Miss Brasil veste looks de gala em Porto Alegre |
|
|
| Luis Gonçalves/Especial para Terra |
 |
| Natália Anderle usou vestidos que compõem a coleção da Studio Mix |
 |
|
|
|
|
A loja Studio Mix escolheu a Miss Brasil 2008, Natália Anderle, para ser a estrela do desfile que ocorreu nesta quinta-feira, durante o Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre.
» Veja foto ampliada 
» Veja mais fotos da Miss Brasil 
» Herchcovitch leva guerreiros à passarela gaúcha
» Chat: tecle sobre o assunto
A modelo gaúcha, eleita a mais bela do País, exibiu looks de gala, como o longo com recortes laterais na cor roxa. Natália também cruzou a passarela com modelos bordados em pedrarias e paetês.
Entre os vestidos desfilados, estavam criações das grifes Arthur Calliman, Milton Rodriguez, Shampoo, Lia Rabelo, Patrícia Bonaldi e Dark Dragon, entre outros.
Fendas e decotes profundos deram um toque de ousadia a algumas peças. As modelagens frente única e tomara-que-caia apareceram com freqüência na passarela.
Além dos longos, minivestidos, que surgem em sua maioria com laços para marcar a silhueta, também foram vistos no desfile da Studio Mix.
|
Redação Terra
|
 |
|
|
|
 |
|
|