 |
|
 |
|
|
 |
| Moda |
 |
 |
Domingo, 14 de setembro de 2008, 13h04 Atualizada às 11h47 Vestidos geométricos abrem semana de moda londrina |
|
|
| AP |
 |
| A grife Paul Costelloe explora a geometria na modelagem |
 |
|
|
|
|
A grife Paul Costelle abriu a Semana de Moda de Londres, neste domingo, com suas propostas primavera-verão 2009 que apontam para formas geométricas como modelagem dos vestidos.
» Veja mais fotos 
» Chat: tecle sobre o assunto
As peças se assemelham a losangos que se ajustam à silhueta da mulher e dão destaque para os quadris. Alexandre Herchcovitch, por sua vez, já havia explorado a geometria na sua criação com a coleção outono-inverno 2008.
Mas, outros elementos também integram a nova linha, como os casacos que remetem de certa forma aos quimonos orientais. As estampas florais dividem espaço com cores intensas, a exemplo do pink e do amarelo.
Caroline Charles equilibra a feminilidade com looks andróginos, como o conjunto em risca de giz. Para o dia, as mulheres devem investir nos shorts e casquetos, enquanto a sugestão para a noite são os longuetes com discretos bordados.
|
Redação Terra
|
 |
|
|
|
 |
|
|