> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2010
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2010

Moda
Quarta, 10 de setembro de 2008, 09h40  Atualizada às 13h59
Fernanda Lima e Wanessa Camargo viram Barbie na passarela
 
Thaís Camargo
Direto de São Paulo
 
Marcelo Pereira/Terra
Wanessa Camargo surpreendeu o público ao sair de dentro de um diamente
Últimas de Moda
  1. Estilista John Galliano prepara retorno com apoio de Oscar de la Renta--Vogue
  2. Vermelho intenso de estrelas do Globo de Ouro lembra sensualidade do passado
  3. Confira 12 erros bizarros de Photoshop de 2012
  4. Inspire-se em 30 looks e acessórios para curtir o Réveillon
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O primeiro dia da Semana de Moda Brasil-Teen Fashion foi marcado pelo desfile-show da marca Mattel que levou as grifes de roupa Barbie e Hot Wheels à passarela no terraço da Daslu, nesta terça-feira, em São Paulo. Wanessa Camargo surpreendeu o público ao sair de dentro de um diamante cantando. Ela usava um vestido de festa rosa de cetim.

» Veja mais fotos de Fernanda
Lima e Wanessa Camargo

» Chat: tecle sobre o assunto

Fernanda Lima também se vestiu de Barbie para apresentar a nova coleção. A modelo e apresentadora fez três entradas na passarela. Nas duas primeiras, ela usava short e camiseta com mangas de tule e, na última, uma jardineira balonê jeans compôs o look.

As apostas de verão para as garotas são os macaquinhos, shortinhos e vestidos soltos do corpo. Para um visual mais antenado, a proposta são as peças com estampa da boneca e brilhos.

Gustavo Leão, por sua vez, arrancou gritos das adolescentes que assistiam à apresentação. O ator exibiu roupas semelhantes a piloto de Fórmula 1 já que o desfile era da Hot Wheels. Segundo a grife, os meninos devem investir na sobreposição de camisa e camiseta combinada à bermuda jeans.

Barbie era desejo de consumo de Fernanda Lima
Enquanto se preparava para o desfile no backstage, Fernanda Lima comentou que não teve Barbie na infância. "Não cheguei a ter nenhuma Barbie quando criança, mas eu brincava com as bonecas das minhas amigas. Acho que Barbie sempre foi um desejo de consumo para mim", disse.

Rodrigo Hilbert, pai dos gêmeos da apresentadora, estava cotado para participar do evento mas não compareceu. "Ele recebeu um roteiro da novela na segunda-feira à noite e não teve como vir para cá", explicou Fernanda.
 
Terra