> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2010
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2010

Moda
Quinta, 21 de agosto de 2008, 08h39  Atualizada às 08h37
Brasileira é eleita destaque da semana em site internacional
 
Ricardo Leal/Photo Rio News
A modelo Sheila Baum é o destaque da semana do Models.com
Enquete

Você acredita que Sheila Baum mereça o destaque do Models.com?

Sim
Não

Últimas de Moda
  1. Estilista John Galliano prepara retorno com apoio de Oscar de la Renta--Vogue
  2. Vermelho intenso de estrelas do Globo de Ouro lembra sensualidade do passado
  3. Confira 12 erros bizarros de Photoshop de 2012
  4. Inspire-se em 30 looks e acessórios para curtir o Réveillon
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Ela é geminiana, fã de Gisele Bündchen, de vestidos pretos e de John Mayer. Com apenas 18 anos, a brasileira Sheila Baum foi eleita nesta segunda-feira pelo conceituado Models.com como a modelo destaque da semana.

» Chat: tecle sobre o assunto

O site é o mesmo que colocou as também brasileiras Raquel Zimmermann e Isabeli Fontana como a primeira e a segunda colocadas, respectivamente, entre as 50 tops mais requisitadas do mundo fashion.

Em entrevista ao Terra, Sheila afirma que o destaque ganho no Models.com pode ser um propulsor profissionalmente. "As pessoas podem me ver como a próxima modelo a estourar", celebra ela, que no momento está focada apenas em sua carreira. "Quero trabalhar cada vez mais, com os melhores profissionais do mercado nacional e internacional."

Para a gaúcha, que cruzou a passarela 20 vezes durante a última edição do SPFW e 19 no Fashion Rio, o reconhecimento do site é apenas mais um passo conquistado em sua trajetória como modelo. "Quando eu tiver fotografado as melhores campanhas, feito os melhores trabalhos e ocupado a primeira posição do Models.com, aí sim eu me considerarei bem-sucedida."

Trajetória profissional
Com 1,77m, olhos verdes e cabelos castanhos escuros, Sheila começou a chamar atenção no mundo da moda há cerca de dois anos.

Foi quando ela deixou a cidade gaúcha de Cruzeiro do Sul para se aventurar na carreira de modelo. Logo conseguiu espaço nos castings de alguns desfiles do Fashion Rio e SPFW. A partir daí, os convites para ensaios e campanhas surgiram naturalmente.

E o resultado foi posar para as lentes de Mario Testino em Paris para a campanha de alto inverno da Dolce & Gabbana. Já no Brasil, ela pôde ser vista na capa da Vogue e nas páginas da L'Officiel, além de estrelar os catálogos das marcas Lei Básica e Andarella.
 
Redação Terra