> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2010
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2010

Moda
Terça, 12 de agosto de 2008, 15h18  Atualizada às 15h17
Marcelle Bittar e Carol Ribeiro desfilam moda íntima
 
Aretha Yarak
Direto de São Paulo
 
Reinaldo Marques/Terra
A top Marcelle Bittar foi ainda estrela do catálogo da Jogê
Últimas de Moda
  1. Estilista John Galliano prepara retorno com apoio de Oscar de la Renta--Vogue
  2. Vermelho intenso de estrelas do Globo de Ouro lembra sensualidade do passado
  3. Confira 12 erros bizarros de Photoshop de 2012
  4. Inspire-se em 30 looks e acessórios para curtir o Réveillon
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Embaladas pela suave voz da cantora Mallu Magalhães, Marcelle Bittar e Carol Ribeiro abriram o desfile em comemoração aos 40 anos da grife Jogê, realizado nesta terça-feira, no Iate Clube de Santos, em São Paulo.

» Veja fotos do desfile da Jogê
» Marcelle Bittar posa de
camisola em Itacaré

» Chat: tecle sobre o assunto

Com o sol a pino, as modelos cruzaram a passarela improvisada em meio a árvores usando uma moda íntima que teve a década de 40 como inspiração. O resultado são peças com delicado toque retrô, a exemplo dos sutiãs em renda sem bojo ou armação.

A coleção romântica e requintada, criada pela estilista Ângela Coelho da Fonseca, apostou na mistura de tecidos. Cetim, seda, tule e renda compõem a maioria dos modelos apresentados.

Calcinhas largas nas laterais recebem acabamento de babados e detalhes em franzido, laços, renda e tule bordado. Algumas peças lembram ainda a modelagem boxer e trazem uma tira de cetim na parte da cintura.

Em sua segunda entrada na passarela, a modelo Carol Ribeiro exibiu um robe solto do corpo, com bordados de pequenas rosas sob fundo claro - outro destaque da Jogê. A silhueta da mulher é marcada por tiras de tecido amarradas na cintura.

O tradicional baby-doll priva pela aplicação de babados, tanto na blusa quanto nas calcinhas de tiras finas nas laterais. O modelo ganha ainda uma versão moderna e chega com o recorte de um macaquinho frente-única com gola em renda. Botões encapados enfeitam o modelo.

Camisolas, pantalonas e macacões longos dão conforto e movimento ao andar da mulher. Corpetes com tiras trançadas nas costas completam a coleção exibida pela Jogê.
 
Redação Terra