 |
|
 |
|
|
 |
| Moda |
 |
 |
Quinta, 7 de agosto de 2008, 10h12 Atualizada às 10h11 Emanuela de Paula posa para campanha de acessórios |
|
|
| Divulgação |
 |
| Emanuela de Paula, a Baby Angel, mostra anéis da nova coleção da Trudys |
 |
|
|
|
|
A modelo Emanuela de Paula, uma angel da Victoria's Secret (parte do casting fixo da grife de lingeries), é a garota-propaganda da marca de acessórios Trudys para o catálogo de verão 2009. De tomara-que-caia roxo, ela posou com anéis brilhantes em diversos formatos e nas versões prata e dourada. Detalhes vermelhos dão colorido às peças.
» Brasileira é garota-propaganda de sutiã da Victoria's Secret
» Chat: tecle sobre o assunto
A marca aposta em brincos, pulseiras e colares em tamanhos grandes. As fotos são de Paschoal Rodriguez, maquiagem de Max Weber e styling de Rodolfo Rubem.
A pernambucana já apareceu em campanhas como a do Dia dos Namorados da Victoria's Secret, e em campanhas de outras grifes como DKNY, Lacoste, Rosa Chá e Tommy Hilfiger.
|
Redação Terra
|
 |
|
|
|
 |
|
|