> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Cristiana Arcangeli
Mauren Motta
SPFW Inverno 2009
SPFW Verão 2009
Rio Inverno 2009
Rio Verão 2009

Moda
Sexta, 4 de julho de 2008, 12h24  Atualizada às 12h24
Isabeli Fontana é 2ª melhor do mundo em ranking de modelos
 
Marcio Madeira/Especial para Terra
A top Isabeli Fontana foi um dos destaques do desfile da Rosa Chá no São Paulo Fashion Week
Enquete

Você acha que Isabeli Fontana é uma das modelos mais bonitas do mundo?

Sim
Não

Últimas de Moda
» Loja de departamento conta com novo trio de tops
» Costanza conta cinco segredos para viver bem
» Costanza indica sete peças essenciais para toda mulher ter no guada-roupa
» "As pessoas precisam se enxergar como são", diz Costanza Pascolato
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O novo ranking de modelos do site Models.com traz o retorno da top Isabeli Fontana ao segundo lugar - posto dividido com a russa Sasha Pivovarova. Trata-se de um dos mais famosos rankings mundiais, que também conta com as brasileiras Raquel Zimmermann no topo da lista, Carol Trentini em sétimo lugar, Bruna Tenório em 34º, Daiane Conterato em 36º e Flavia em 39º.

» Veja foto ampliada
» Reveja melhores momentos do
São Paulo Fashion Week

» Chat: tecle sobre o assunto

No Brasil, o trabalho de Isabeli pôde ser conferido recentemente durante as semanas de moda do Rio e São Paulo, nas quais a modelo desfilou para marcas como Lenny, Salinas, Cantão, Priscila Darolt e Rosa Chá.

Mãe de dois filhos (Zion, 5 anos, e Lucas, 1ano), Isabeli está em boa forma e encanta nas passarelas e catálogos do mundo inteiro. Seus últimos trabalhos incluem campanhas e desfiles para grifes como Versace (substituindo Gisele Bündchen), Prada, Dolce & Gabbana, Roberto Cavalli e Louis Vuitton, além de um ensaio fotográfico para a revista Vogue Paris, na qual representa a cantora Amy Winehouse.

No início de sua carreira internacional, em 1999, a top apareceu em um catálogo da Victoria's Secret, gerando uma polêmica por ter apenas 16 anos. Em 2003, desfilou pela mesma grife pela primeira vez e, no ano seguinte, foi eleita pela Vogue como uma das próximas supermodelos internacionais.
 
Redação Terra