 |
|
 |
|
|
 |
| Moda |
 |
 |
Quarta, 28 de maio de 2008, 13h13 Atualizada às 13h13 Flávia Alessandra desfila em Santa Catarina |
|
|
| Edson Pelence/Divulgação |
 |
| A atriz Flávia Alessandra se apresentou durante o Texfashion |
 |
|
|
|
|
A atriz Flávia Alessandra desfilou nesta terça-feira durante a Texfashion, que aconteceu em Blumenau. A atriz exibiu tecidos e estampas das marcas do segmento de cama, mesa e banho do evento, como Lepper Dreaming, Teka e Döhler.
» Veja mais fotos de Flávia Alessandra 
» Chat: tecle sobre o assunto
Para apresentar as novas coleções das grifes infantis Brandili, Lepper e Trick Nick, o ator Luigi Baricelli cruzou a passarela ao lado de seu filho Vicenzo. Conjuntos de bermudas e camisetas foram os destaques das linhas.
Direcionada a lojistas nacionais e internacionais, a terceira edição do Texfashion acontece durante a programação oficial do Texfair (Feira Internacional da Indústria Têxtil), e apresenta os lançamentos primavera-verão 2008/2009 de marcas do setor têxtil do País.
Serviço:
www.texfair.com.br
|
Redação Terra
|
 |
|
|
|
 |
|
|