 |
|
 |
|
|
 |
| Moda |
 |
 |
Sexta, 23 de maio de 2008, 16h45 Atualizada às 17h03 Pilotos da F-1 desfilam em evento beneficente |
|
|
| Getty Images |
 |
| O piloto Lewis Hamilton desfila coleção de Petra Ecclestone |
 |
|
|
|
|
Os pilotos de Fórmula 1 Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Jenson Button, Mark Webber e David Coulthard foram algumas das estrelas de um desfile beneficente que aconteceu nesta sexta-feira, em Monte Carlo, Mônaco.
» Veja mais fotos dos pilotos 
» Leia mais notícias de F-1
» Chat: tecle sobre o assunto
Casacos em tons escuros aparecem com tiras de amarrar, com zíper ou botões no mesmo tom. Malhas de golas altas e calças em cortes retos complementam os looks da nova coleção masculina de Petra Ecclestone.
Organizado por Amber Fashion, o evento contou ainda com um leilão de itens de luxo para arrecadar verbas para uma organização criada pelo cantor Elton John, que ajuda no combate a aids (Elton John Aids Foundation).
Na platéia do evento estavam presentes os pilotos Kimi Raikkonen e Heikki Kovalainen, a atriz Elizabeth Hurley, o príncipe Albert e o chefe da F-1 Bernie Ecclestone.
|
Redação Terra
|
 |
|
|
|
 |
|
|