> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Cristiana Arcangeli
SPFW Verão 2009
SPFW Inverno 2008
Rio Verão 2009
Rio Inverno 2008

Moda
Sábado, 3 de maio de 2008, 10h43  Atualizada às 10h32
Atores se beijam na passarela em Los Angeles
 
AP
Lisa Rinna e Harry Hamlim viraram modelos por um dia
Últimas de Moda
» Flores marcam desfile de alta costura em Paris
» CORREÇÃO: Deborah Secco lança sandálias para o verão
» Planet Girls convoca atrizes para estrelar campanha
» Deborah Secco lança sandálias para o verão
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Os atores Lisa Rinna e Harry Hamlin roubaram a cena no desfile beneficente de Tommy Hilfiger ao darem um beijo cinematográfico na passarela nesta sexta-feira, em Los Angeles. Outro casal - formado pelos atores Ioan Gruffudd e Alice Evans - entrou no clima romântico e também se beijou enquanto se apresentavam.

» Veja mais fotos do desfile de Tommy Hilfiger
» Chat: tecle sobre o assunto

A 15ª edição do evento é uma iniciativa da ONG The Nancy Davis Foundation for Multiple Sclerosis que se dedica ao tratamento da esclerose múltipla. Toda renda arrecadada será doada a sete centros de pesquisas dos Estados Unidos que buscam a cura e avanços terapêuticos da doença.

O estilista convidou personalidades para exibirem sua coleção, como as atrizes Andrea Bowen, Tara Reid, Ali Landry, além do cantor Ace Young.

O público pôde conferir a moda despojada da grife. Biquínis, jaquetas e calças jeans, vestidos e saias foram alguns dos looks expostos.
 
Redação Terra