A atriz Marcela Barrozo, 16 anos, interpreta a engajada Ramona em Duas Caras. Na novela, a espertíssima personagem se envolve com política, mostrando à maioria dos adolescentes que isso é possível em 2008. "É legal provar que dá para participar da política hoje em dia. Ramona também se interessa pelos estudos, o que não é comum na idade dela", teoriza Marcela, que não é tão chegada a política quanto sua personagem.
» Veja mais fotos de Marcela Barrozo 
» Leia mais notícias do jornal O Dia
» Chat: tecle sobre o assunto
"O que temos em comum é a determinação. Sou persistente como ela", conta a atriz, que começou a carreira fazendo curso de teatro para vencer a timidez e já tem cinco novelas no currículo. Sonhos profissionais, ela tem muitos: "quero continuar a ser atriz, mas farei vestibular para jornalismo, publicidade ou cinema. Adoraria contracenar com Tony Ramos e Glória Pires", diz, marota.
No quesito figurino, se em Duas Caras ela desfila com postura decidida, de short, xadrez, colete e óculos retrô, nessas fotos Marcela encarnou o espírito meio rock, meio romântico que contamina a estação com doce rebeldia.
Para compor o visual e seguir o estilo de Marcela, invista em acessórios irresistíveis, como galochas com estampa rock, aposte no preto, que reina absoluto, e vá de metalizados.
Acessórios masculinos como o velho e bom suspensório também dão tempero ao visual básico formado por minissaia e camiseta com estampa descolada.
Marcela adorou todas as produções, mas, como menina responsável, diz que usaria as roupas e acessórios desmembrados, para dançar a noite toda, o que ela adora.
|