> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Cristiana Arcangeli
Mauren Motta
SPFW Inverno 2009
SPFW Verão 2009
Rio Inverno 2009
Rio Verão 2009

Moda
Sábado, 26 de abril de 2008, 12h21 
Vestida de noiva, ex-BBB desfila em São Paulo
 
Marcelo Pereira/Terra
A ex-BBB Jaqueline Khury desfilou no São Paulo Wedding Week
Últimas de Moda
» Loja de departamento conta com novo trio de tops
» Costanza conta cinco segredos para viver bem
» Costanza indica sete peças essenciais para toda mulher ter no guada-roupa
» "As pessoas precisam se enxergar como são", diz Costanza Pascolato
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A ex-BBB Jaqueline Khury foi um dos destaques do desfile de apresentação de grifes especializadas, que aconteceu nesta sexta-feira durante o São Paulo Wedding Week. Usando um vestido de noiva em renda e uma tiara, ela causou frisson na platéia.

» Veja fotos das famosas
» Chat: tecle sobre o assunto

Ao lado do namorado, Solange Frazão cruzou a passarela com um vestido de noiva justo ao corpo e combinado com chapéu de abas largas. Usando tomara-que-caia e véu longo, Mariana Kupfer e Mônica Veloso também se apresentaram no evento.

Nubia Óliiver, Leila Lopes e Alessandra Scatena desfilaram com as tendências para as madrinhas. Vestidos longos em cetim, com detalhes em renda e pedrarias e decotes ousados são os destaques apresentados por grifes como Tyome, Lourdinha Noyama, Dee Paulla, Nova Noiva e Black Tié.


 

Terra

Terra