> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2009
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2009

Moda
Quinta, 27 de março de 2008, 16h49 
Monique Alfradique desfila em Porto Alegre
 
Fabiano Panizzi/Divulgação
A atriz Monique Alfradique cruzou a passarela pela grife Lua
Últimas de Moda
» Misses posam para marca de bolsas
» Você sabe a diferença entre black tie e casual chic? Faça o quiz e descubra
» Dior Homme terá linha jeans feminina
» Robert Pattinson mistura grunge com alfaitaria
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A primeira noite do Donna Fashion Iguatemi, edição outono-inverno 2008, contou com a presença da atriz Monique Alfradique, a Fernanda da novela Beleza Pura, da Rede Globo. Ela participou do desfile da grife Lua, que ocorreu na última quarta-feira, em Porto Alegre.

» Veja mais fotos de
Monique Alfradique

» Chat: tecle sobre o assunto

A atriz cruzou a passarela com três looks. Entre eles, um minivestido vermelho com babados. Cachecóis e botas de cano alto foram alguns dos acessórios exibidos por Monique.

O estilista Alexandre Herchcovitch levou a sua linha feminina e a masculina para a capital gaúcha. Ele exibiu as mesmas peças da última edição do São Paulo Fashion Week.

Outra grife que faz parte do calendário da semana paulistana, a Zoomp, também mostrou suas propostas para o inverno 2008. Entre as criações está um macacão preto colado ao corpo.

A Sta. Ephigênia fechou a noite com seus modelos que seguem o estilo clássico. A coleção é composta por tecidos sobrepostos e pregas.


 
Redação Terra